terça-feira, 30 de outubro de 2007

Eu a Brincar aos Pargos e vejam só o meu amigo Cruz - 11/Agosto/2007


Viram as últimas entradas!? Lindos Pargos não são?

Pois, mas comparado com o que o meu amigo Carlos Cruz anda a fazer ali para os lados da Carrapateira, as minhas pescas são brincadeiras de crianças!

Claro que a Zagaia é uma pesca onde se sofre um bocado, mas permite estes "prémios"!

Mas, como tudo na vida requer muitas idas, muitos fracassos e muito mar percorrido antes de se conseguir atingir o nível aqui do meu amigo e companheiro de muitas pescas!

Espero que se deliciem como eu me delicio a ver capturas de animais tão belos.

Quanto às técnicas básicas já falei sobre elas aqui neste local! É só procurar nas entradas anteriores!

O que me falta são mais horas dispendidas nesta pesca! Mas eu vou lá! Depois conto!

Gozem entretanto o que por aqui há!

Sem comentários: