terça-feira, 30 de outubro de 2007

Relatório apressado 1! - 17/10/2007


O trabalho é muito! O tempo escasseia! Quem perde é aqui o blog!

Trabalho é trabalho! Cocnac é cognac!

Este fim de semana, a coisa correu bem, embora os grandes exemplares tenham estado arredios! Não, por falta da procura e da insistência habituais! Mas há dias assim!

Quero, no entanto, salvaguardar a Sexta à tarde, onde a pesca da zagaia me trouxe umas alegrias, na forma do Pargo de 2,300 kgs que se vê na foto, e na da fuga de mais quatro peixes! Dois não se chegaram a ferrar! Só atacaram! Outros dois, lutei com eles quase até cá acima e desferraram-se, fazendo-me sentir a "morrer na praia" e, ao mesmo tempo, dando-me indicações sobre o bem fazer e escolher, quer os locais, quer as amostras!

Talvez tenha de rever a montagem dos anzóis, mas isso, é algo que necessita mais teste! O que, penso continuar no próximo fim de semana, se o tempo se mantiver sossegado.

Para já, não vos posso elucidar mais! Mas, os relatos mais apurados, estarão por aí, assim que me for possível!

Passo para a próxima entrada os pequenos relatos de Sábado e Domingo! Não são como eu gosto! São os possíveis!

Sem comentários: