terça-feira, 30 de outubro de 2007

A Zagaia a dar nas vistas "Domingo 2"! - 21/Out/07


Ora aí está!

O serranídeo em estudo!

Este fez as delícias de todos nós!

As do Zé Beicinho que nunca tinha apanhado um bicho destes! Ainda por cima, utilizando esta técnica pela primeira vez!

As do Zeca, porque já tinha vindo uma vez, mas não chegou a molhar o bico e assim dá para crer que a coisa resulta!

Finalmente as minhas, porque o meu barco nunca tinha visto tal animal, porque utilizando esta técnica cada vez se sente com mais intensidade que muito há para estudar, testar e aperfeiçoar! E porque, tenho vindo a perceber, através dos resultados obtidos, a enormidade de espécies, locais, amostras, montagens..., etc. que se nos abrem nesta área e, ainda, porque acho que soube adaptar ao momento, atendendo à distribuição das montagens, tendo em conta o material de pesca e humano existente a bordo! Isto sem desprimor para as capacidades dos meus companheiros!

Sobre tudo o que vou testando, estou a preparar um artigo de fundo que, um dia destes estará à disposição, num blog perto de si!

PS: Chamo a atenção para a amostra! Um vinil de 14 cm, branco e vermelho, para trabalho a baixa velocidade! Depois falamos!

Sem comentários: