segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Assim, fico "babado"! - 11/Fev/07


Finalmente... mais um comentário. Desta vez do meu amigo Zeca, companheiro de algumas boas e más pescas!

Oh Zeca! Isso não se faz! É que assim, ainda encho o peito de mais e rebento. Depois acabaram-se as pescas e isso é que não te vou perdoar.

Companheiro, obrigado por te teres dado ao trabalho de comentares este lugar, não vou dizer que não estou satisfeito e até um pouco vaidoso porque tu não és novato nestas andanças, embora sejas suspeito, atendendo a que és assíduo companheiro de "luta".
E essa do "catedrático da pesca", também não me soa nada bem!

Bom... de qualquer modo, aqui te brindo com a foto duma das douradas que capturaste, no fim de semana, antes do Natal da época de Sines de 2006, a bordo do "mê barquito".

Um abraço!

Dá aí cumprimentos ao "Beiçolas" e ao Tavares!

E vejam lá, os outros visitantes que por aí andam se também dizem alguma coisa... é só ler e eu nem sei se ao menos os estou a divertir!?

PS: para a próxima, vê lá se pões outra cara para a fotografia. Parece que estás com medo que o bicho pense que és um caranguejo e te morda!

Sem comentários: