domingo, 7 de junho de 2009

O Site...


Viva Pessoal!

A nova aventura em que me lancei, está aí!

Um grupo de amigos, paixão pela pesca, conversas na net, eventos organizados, vontade de fazer mais... Conjugaram-se os ingredientes para arrancarmos com um site de pesca... O Porto de Abrigo.

António Soares, João Martins, Mário Baptista, Mário Ramos, Nuno Paulino e eu, resolvemos ciar um espaço próprio onde esperamos encontrar-nos com todos os companheiros interessados em falar de pesca até à exaustão, partilhando saberes, participando em eventos e nem sei mais o quê... Só o tempo o dirá!

Não vão encontrar tudo feito, o espaço será também Vosso e a construção vai ser conjunta.

Os leitores de "A Minha Pesca" estão convidados a aparecerem por lá e connosco participarem desta aventura, se esse for o vosso desejo. Se não... Aqui este meu sítio continuará aberto e activo para todos vós, com todo o prazer.

Uma boa noite a todos os leitores!

PS: Caso pretendam aceder, basta que cliquem no link igual à foto de abertura que se encontra na barra lateral direita.


7 comentários:

Anónimo disse...

É com grande prazer que visito regularmente este blog. As pessoas envolvidas no Porto de Abrigo, das quais pessoalmente só conheço o Nuno Paulino, são companheiros que me habituei a ler. Fico contente por o João Martins se ter metido noutro sarilho. Já passou quase um ano desde as "Montagens de um Herege". Excelente trabalho.
Votos das maiores felicidades para este Porto de Abrigo.
António Abranches

Anónimo disse...

Desejo as maiores felicidades à equipa do Porto de Abrigo, e apesar de só conhecer o Ernesto na equipa estou em crer, a julgar pelo nome do "rebento", que vamos temos o melhor porto de abrigo nacional.
Só estou à espera que abra, para ancorar lá muitas expectativas...

Até já

Paulo Benjamim

Fernando Encarnação disse...

Desejo uma vez mais as maiores e melhores felicidades a todos vos neste projecto, e força nisso, como diz o Mário:

- Proa à vaga!

;)

Grande abraço e até breve.

Ricardo Silva disse...

Viva Ernesto!

Desejo-vos as maiores felicidades neste projecto!

Abraço!

Ricardo Silva

Ernesto Lima disse...

Viva Pessoal!

A todos agradeço os comentários, esperando que entre a equipa do Porto e todos vós, possamos fazer boas coisas no que à pesca e ao que a rodeia diz respeito, incluídos o convívio, a partilha...

Aprende-se muito com aqueles que não escrevem ou não perguntam porque acham que o que sabem não é suficiente ou que a pergunta não é pertinente para o fazerem...

Participemos e depois logo se vê!

Se não nos expusermos, teremos mais dificuldade em perceber o que somos, o que poderemos ser; em que nível nos situamos ou poderemos situar em determinada área de conhecimento...

Esperemos que o Porto de Abrigo consiga ser um local onde, colegialmente, possamos todos aprender, errar, acertar, conviver e, importantíssimo... Pescar muito!

Abraço

Ernesto

Paulo karva disse...

Viva Ernesto

Muitos parabéns e votos de grande sucesso para o vosso projecto.

Tenho de ir chatear o Vira. LOL

Abraço

Paulo karva

Ernesto Lima disse...

Obrigado Paulo!

Sei que já lá te "abrigaste" e ainda bem, pois contamos também contigo!

Abraço

Ernesto