domingo, 11 de novembro de 2007

As pequenas coisas em que não pensamos!

Nesta última Sexta Feira, depois de uma tarde de pesca que contarei na próxima entrada, estava eu lá em Sines, no meu barquito, fazendo a digestão do jantar e, como é hábito, dando os últimos retoques nos materiais a utilizar na pesca do dia seguinte, embrenhado nos meus pensamentos, quando de repente me lembrei!
Então eu mudei o blog, disse a toda a gente qual o novo endereço!? Porquê esta sensação que ficou, de que algo falta fazer ou dizer?
Puxei pelos "miolos"! Fiz uma retrospectiva! E, de repente, fez-se luz!
Epá! Então, e todos aqueles companheiros que, no antigo espaço, se inscreveram, abriram página e se deram ao trabalho de lá comentar!? Não lhes dei uma palavra e toda essa escrita se perdeu!
Senti-me mal! Não gostei de mim, nem da minha atitude, embora não tenha havido qualquer intenção ou falta de respeito para com qualquer de vocês! Simplesmente, ouve uma omissão técnica da minha parte que carece de ser retratada!
Portanto, aqui dou a minha cara e apresento as minhas sinceras desculpas a todos os que, sem excepção, desde o início, me deram alento para continuar, através dos seus comentários concordantes ou discordantes que tiveram o condão, entre outros, de me dar a imagem do interesse que a anterior página poderia estar a suscitar!
A foto foi feita no momento em que detectei esta minha incorrecção e em que decidi ser justificável fazer uma entrada para a respectiva retratação! Cá está ela! Espero que aceitem as minhas justificações e desculpas, assim como, o trabalho que por aqui vou desenvolvendo, de algum modo, vos possa compensar! Verdade... Verdade! Não vos esqueci!

Sem comentários: