terça-feira, 30 de outubro de 2007

Resposta a Comentário - 05/07/2007


Viva Vitor Bragança!

Agradeço o seu comentário, nomeadamente, porque sei o trabalho que dá fazê-lo aqui neste blog.

Quanto ao que aqui escrevo, limito-me a testemunhar na primeira pessoa, aquilo que faço, apontando a mim próprio e a quem lê, os sucessos, os insucessos, os conceitos e a forma como tenho vindo a desenvolver a minha pesca, estudando, ouvindo, pesquisando e experimentando; preferindo muitas vezes trazer uma grade, a fazer todos os dias tudo igual ou, unicamente o que outros já fizeram!

Os momentos e sensações que esta forma de actuar me têm proporcionado, valem bem o trabalho que isto dá!

Agradeço a todos com quem aprendi e contínuo a aprender, e, também áqueles que comentando o que por aqui escrevo, me dão sinais de que, o que para aqui tenho dito, tem alguma valia para a sua prestação enquanto pescadores lúdicos, desportivos ou, como quer que os queiram nomear!

Quanto a si Vitor Bragança! Grato por me proporcionar estes momentos e sensações!

Deixo-o com uma foto minha em acção de pesca! Desculpe estar de costas, mas não tenho, de momento, outra foto em condições que não tenha ainda sido editada.

Sem comentários: