terça-feira, 30 de outubro de 2007

Uma entrada à pressa! - 07/Maio/2007


Viva a todos os que por aqui vêm dar uma vista de olhos.

Isto está mau!
Esta fase do ano carrega-me de trabalho e o tempo não dá para tudo.

Este fim de semana andei a experimentar mares de verão e outras técnicas, mas não obtive grandes resultados.

No Sábado fui pescar à zagaia, mas quando dei com um "ponto quente", o vento entrou forte e tive que me vir embora.

No Domingo fui pescar ao fundo e apanhámos algum peixe, 4 Parguitos de quilo, Sarguetas, 2 Sargos e algumas Choupas, tudo bem acima da medida.
Mas, o "artista" de Domingo, foi um robalo para aí de quilo ou quilo e pouco que, imagine-se, foi apanhado a 76 metros de profundidade, com cabeça de lula. Ainda bem que tenho testemunha.

Sobre este assunto e outros que estiveram presentes nestas duas jornadas, temos ainda que falar, mas agora há mesmo que ir ganhar dinheirito para pagar a pesca. É assim a vida.

Assim que puder volto com novas.

Deixo-vos com a foto do "artista" ao lado do Parguito maior e à frente do individuo que para aqui anda a escrever!

Sem comentários: